Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cabeças Cortadas

Joey Spooky Rose (Como: Dollorius Lliryus)


-Cabeças Cortadas-

E eu vi todas as cabeças cortadas!
Exibição em todas as praças!
Pessoas engraçadas!
Ordinárias!

E eu vi todas as cabeças cortadas!
Cabeças cortadas, mãos atadas!
Ordinariamente eu vivi todos os amores...
Minha vida sexual sem romance, apenas rumores.
E eu vi todas as cabeças cortas!
Sangue colorindo o chão da praça!

Cabeças cortadas!
Rezas e lendas em todas as igrejas...
Crianças corriam pelos corredores...
Gritando, brincando, sorrindo, sorrindo...
E eu vi todas as cabeças cortadas!

Eu ouvia gritos e desesperos...
Algo que eu anseio...
Meu desejo.
E todos mortos, com suas cabeças cortadas...
Cabeças cortadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário